4 jeitos de preparar a casa para receber as estações mais quentes do ano

22090037_1786325854741919_1151877037490425431_n

 

Com a chegada da primavera e o início do horário de verão em alguns estados brasileiros, o clima mais quente começa a dar as caras em terras nacionais. Sol, mar, piscina e temperaturas mais altas pedem soluções de decoração que te permitam aproveitar os seis meses mais divertidos do ano sem sofrer com os termômetros.

Preparamos quatro dicas para que o projeto verão chegue também na sua casa!
1 –  Renove a área da piscina com tecidos para áreas externas
Ficar na área da piscina sem se preocupar se a diversão ou o clima vão estragar as almofadas ou os tecidos é possível com a linha Sunproof by Quaker Decor. Com tecidos de alta performance aprovados para o uso em áreas externas, possui fibras 100% acrílico e 100% poliéster, ambos tintos em massa, o que garante uma resistência muito maior aos raios solares do que os tecidos que são tintos em peça ou nos fios. A linha apresenta maior resistência ao desbotamento causado pelos raios solares; repelência a líquidos, óleos e sujeira seca e é fácil de cuidar e de manter.

2 –  Invista em tapetes mais estampados e coloridos

Você não precisa deixar os ambientes sem tapetes nas estações mais quentes. Comumente associados ao aconchego que proporcionam no inverno, os tapetes também completam a decoração na primavera e verão. Na loja Quaker Decor da Gabriel Monteiro da Silva é possível conferir toda a coleção da Punto e Filo, grife de tapetes e carpetes.

 

3 – Abuse das estampas

Se você é nosso leitor, já sabe que a Coleção Cosmopolitan traz florais incríveis para você usar como quiser nos seus ambientes. Outras coleções by Quaker Decor também possuem estampas variadas, que são perfeitas para dar um clima arrojado e descontraído característico das cidades mais quentes do país.

4 – Explore o clima tropical com papéis de parede

Os papéis de parede também podem ser bons curingas para conferir o clima tropical aos ambientes, seja em uma parede pequena ou nas chamas paredes protagonistas.. Estampas mais leves como florais e folhais e cores mais quentes podem ser usadas e abusadas nos meses mais quentes do ano.

 

 

 
  • Compartilhe:  

Comentários: