Estreante na Casa Cor SP, Nildo José, escolhe tecidos Quaker para seu espaço
17 jun 2016

O jovem arquiteto Nildo José, estreante – e revelação – desta 30ª edição da Casa Cor São Paulo, escolheu os tecidos da Quaker Decor na composição do seu espaço.

O Ambiente de 44 metros quadrados que ganha à atenção pela harmonização do décor contemporâneo, jovial e também pela jabuticabeira suspensa, que parece flutuar pela decoração, é certamente um dos mais comentados da temporada, é só olhar as redes sociais para comprovar isso. Os números de likes e compartilhamentos e tags não mentem.

O mobiliário e as obras de arte escolhidas pelo profissional, conferem uma atmosfera contemporânea e descolada ao espaço. O banco, por exemplo,  que percorre todo o ambiente possui diferentes funcionalidades para cada canto do ambiente, como apoio à mesa de jantar, criado mudo para cama, apoio para o sofá e até para disponibilizar as toalhas próximas à banheira.

“A ideia do banco faz analogia direta com o espírito do aniversário de três décadas da Casa Cor. Não há um limite exato de pessoas sentadas aqui no espaço, sempre cabe mais um!”, conta Nildo.

As cortinas, que dão um equilíbrio estético na ambientação são assinadas pela Quaker Decor.

 

Compartilhar:

Artigos relacionados

Como avaliar o desempenho de um tecido de estofamento antes da compra.
5 Dec 2025
Dicas / Tecidos
Você sabe como avaliar o desempenho de um tecido de estofamento? Entender esses indicadores antes da compra é fundamental para evitar desperdícios, garantir qualidade e alcançar o resultado esperado no seu projeto.
Tecidos para cortinas: Conheça as opções que transformam ambientes.
26 Nov 2025
Coleções / Inspirações / Tecidos
Pensando em ampliar ainda mais as possibilidades de decoração, apresentamos a Window Collection, uma linha completa e extraordinária de tecidos para cortinas.
Sunproof Spring Collection: onde o sol encontra a terra em cada fio
30 Sep 2025
Coleções
Inspirada no renascimento da natureza e na luz suave da primavera, a coleção traz tons terrosos, verdes, ocres e lavandas que transformam espaços em refúgios sensoriais.