Quaker Decor na DW! Semana de Design de São Paulo 2025 e na SP Arte.
23 abr 2025

Quaker Decor na DW! Semana de Design de São Paulo 2025 e na SP Arte.

No mês de março a Quaker Decor esteve presente na DW! Semana de Design Destaque de São Paulo 2025 e na SP Arte, os principais, maiores e mais influentes eventos do cenário de arquitetura e design do Brasil.

Estivemos ao lado de grandes nomes do design e da arquitetura, que utilizaram os tecidos em ambientes exclusivos. Entre eles, Jader Almeida, Sig Bergamin e Murilo Lomas, além de colaborações com Interbagno + HIO, Hipolito + Azo Collab, Decameron, Designers Group e Bonni.

Confira os destaques da DW!

ShowHouse
Jader Almeida

jader-almeida-10

Casa Dexco
Sig Bergamin e Murilo Lomas

La Douche Vita
Interbagno + HIO

Quaker Decor Gabriel
Hipolito + Azo Collab

Coleção Porto
Decameron

Confira os destaques da SP Arte

Bonni
Erik Bonnisato
Fotos: @cacabratke

bonni-02

Designers Group

designers-group-05

Jequitibá
Poltrona Kanga, por Ricardo Van Steen – Loja Jequitibá
Fotos: Marco Antonio.

Para conhecer mais sobre nossas coleções e explorar novas possibilidades para seus projetos, navegue nosso site e nos acompanhe em nossas redes sociais.

Mais conteúdos, informações e dicas sobre o mundo dos tecidos, continue acompanhando o Blog Quaker Decor.

Compartilhar:

Artigos relacionados

Almofadas de alto padrão: como a escolha transforma um projeto
31 Mar 2026
Coleções / Decoração / Produtos / Tecidos
A nova coleção Tactile Treasures da Quaker Decor define o papel das almofadas no design de interiores nos dias de hoje: da curadoria sensorial à tecnologia do conforto.
Cortinas: muito além da decoração
24 Mar 2026
Dicas / Produtos / Tecidos
Quando um cliente escolhe uma cortina, raramente pensa em termos técnicos. Pensa no caimento, na leveza, na forma como aquele tecido vai transformar o ambiente.
Tendências 2026: o que vai definir os projetos do ano
13 Mar 2026
Tendências
O início de um novo ano traz uma pergunta que todo arquiteto e decorador já conhece bem: o que vai marcar os projetos nos próximos meses?