2020 é um ano muito importante para a Quaker Decor. É o aniversário de 20 anos da marca no Brasil, e para celebrar esses 20 anos de história em território verde e amarelo, a Quaker Decor lança a Twenties Collection.

Twenties Collection reúne a maior e mais diversificada coleção da Quaker Decor.

A marca apresenta uma releitura de tecidos clássicos e queridos por seus clientes, como é o caso dos bordados florais, dos renomados veludos e das tramas de fibras naturais. Essa nova leitura conta com muita renovação e tecnologia, que já fazem parte do DNA da empresa desde o princípio do milênio.

Não há limites para usar a imaginação com os novos tecidos. A coleção Twenties foi pensada para permitir que projetos de interiores – clássico, moderno, contemporâneo, colorido, neutro, floral, geométrico ou o que a sua imaginação mandar – ganhem personalidade a cada detalhe.

Ela foi dividida em três conceitos de acordo com suas cores e padrões:

Earthmix – cores naturais, da terra, e tons quentes de rosa, coral, laranja e vermelho. São cores tendência, com uma composição de tecidos para oferecer mudança completa no ambiente e trazer a leveza da natureza para dentro de casa.

Stonemix – as cores vão do cinza gelo ao preto, passando pelos tons neutros das rochas e pedras naturais. Cores atemporais, que nunca saem de moda e fica difícil de enjoar.

Oceanmix – os tons de verde e azul dos mares e oceanos. Tendência queridinha de 2020, já pelo Classic Blue escohido como cor do ano pela Pantone.

A diversidade de produtos atende a todos os ambientes e gostos. São tecidos diversos como: bordados, tramados, veludos, tecidos específicos para áreas externas, jacquards, enfim, as possibilidades são infinitas. E sempre pensando na responsabilidade social e tendo a preocupação com o meio ambiente como foco.

Quer conhecer todos os tecidos da coleção Twenties? Faça o download do nosso catálogo digital no link abaixo e surpreenda-se!

https://catalogos.quakerdecor.com.br/twenties-collection