Até o dia 4 de agosto, o Jockey Club recebe a 33ª edição da CASACOR São Paulo. Sob o tema “Planeta Casa”, a maior e mais importante mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo do Brasil, apresenta ao público ambientes decorados divididos entre casa, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Os ambientes contam com a curadoria de grandes marcas do país. Entre elas, a Quaker Decor, que exibe a elegância e sofisticação dos tecidos nos espaços projetados pelos arquitetos parceiros, são eles: Bárbara Jalles, Debora Aguiar, Denise Barretto, Márcio Michaluá, Nildo José e Olegário de Sá.

Conheça os espaços:

 Bárbara Jalles – Estúdio 1

O Studio 1 da arquiteta Bárbara Jalles é um espaço que funciona como co-living, ou seja, uma cozinha e living no mesmo lugar. A casa com uma produção para cenário de selfies, conta com um estilo ousado que atende diferentes demandas num mesmo local. O futon do living foi produzido no tecido Colombo Basic White da coleção Evolution da Quaker Decor.

Debora Aguiar – Dolce Villa Todeschini

A consagrada arquiteta Debora Aguiar foi convidada para assinar o espaço Dolce Villa Todeschini. A parede do dormitório que compõe a casa de 480m² foi revestida no tecido New Vermonte Vapour da coleção Classics da Quaker Decor. Já as cortinas do espaço, contam com os modelos Maragogi Natural da coleção Tressé e o Skara Vanilla da coleção Window Decor. Todo o ambiente possui objetos e mobiliários que representam a sofisticação e elegância que marcam o estilo da profissional.

 Denise Barretto – Atelier de Morar

A vista para a árvore Sibipiruna imprime individualidade para receber o visitante no hall de entrada do Atelier de Morar projetado pela arquiteta Denise Barretto. O ambiente conta com espaços integrados que seguem um estilo único. Na sala, a profissional utilizou cortinas no tecido Paloma Beige da nova coleção Tressé da Quaker Decor. Já no dormitório, a cortina Garoupe Fume, também da coleção Tressé, ganha destaque pela sua elegância.

Márcio Michálua

A Cabana Urbana tem como principal característica o senso estético. O ambiente assinado por Marcio Michaluá e paisagismo de Renata Tilli une referências do universo da moda, design, arquitetura e arte. O profissional optou por criar um espaço confortável e que fosse um refúgio urbano cercado de muito verde, arte, design e fotografia. O banco cama que decora o ambiente, é revestido no tecido Canvas S Forest da coleção Basic Hits da Quaker Decor.

Nildo José – Casa Dendê Duratex

A Casa Dendê Duratex, assinada pelo arquiteto baiano Nildo José, transmite uma essência elegante e ao mesmo tempo rústica no projeto que apresenta uma arquitetura limpa. No living, o profissional optou pelo sofá da Neo Box revestido no tecido Rockroad Natural que compõe a coleção Natural Blended e poltronas assinadas pelo designer Zanini de Zanine revestidas no tecido Nubby Linen da Natural Blended Boutique, ambos Quaker Decor.

Olegário de Sá – Cozy House

   

A Cozy House, assinada pelo arquiteto Olegário de Sá, nos remete à sensação de “chegar e não querer sair de casa”. Tudo isso pelo conforto, acolhimento e tranquilidade que o espaço oferece. Os mobiliários e estofados do Loft foram revestidos com os tecidos nos pantones cinza. No sofá, o escolhido foi o El Meda Navy da coleção Performace, da Quaker Decor.