Quaker Decor - Spaço Interior

Traduzir no projeto da casa a personalidade de cada cliente é o principal desafio de um decorador. É preciso entender qual é a dinâmica da família, quais as necessidades diárias dos moradores e a partir daí, desenvolver projetos que vão muito além do que os clientes poderiam esperar.

Neste dia 30 de maio é comemorado o Dia do Decorador. Nós da Quaker Decor só temos a agradecer o comprometimento e habilidade desses profissionais, que transformam nossos produtos em sonhos realizados.

Para comemorar a data, batemos um papo com nossas parceiras da Spaço Interior Arquitetura, Ana Rozenblit e Sabrina Salles, sobre a importância dos tecidos em projetos de decoração. Confira a conversa e anote as dicas!

 

Quaker Decor

– É possível criar projetos de decoração a partir da escolha de um tecido como elemento principal?

Spaço Interior

– Com toda certeza! Muitas vezes começamos o projeto pela escolha dos tecidos, principalmente quando queremos dar charme e personalidade ao ambiente.

 

Quaker Decor

– O que um profissional leva em conta ao escolher tecidos para um projeto de decoração?

Spaço Interior

– Existem três elementos essenciais para essa escolha: durabilidade, textura e funcionalidade.

 

Quaker Decor

– Quais as principais dúvidas de clientes sobre tecidos?

Spaço Interior

– Normalmente os clientes têm dúvidas sobre a resistência dos tecidos, se eles são macios ao toque e se são fáceis de limpar.

 

Quaker Decor

– Além das cores, de que outras maneiras os tecidos refletem a personalidade e o estilo de vida dos moradores?

Spaço Interior

– Não são só as cores que expressam estilo. O tipo de tecido, se ele é mais casual, sofisticado ou rústico é o que irá imprimir estilo e personalidade para a peça ou cortina.

 

Quaker Decor

– Como é a relação da Spaço Interior com a Quaker Decor?

Spaço Interior

Além de serem inovadores e muito versáteis, a Quaker consegue atender a várias expectativas e estilos diferentes a cada projeto. São rápidos na entrega e muito atencioso a cada pedido.