Principais capitais do mundo inspiram criação da nova Coleção Cosmopolitan

Lançamento da Quaker Decor, a coleção traz um mix étnico, urbano e cultural para a decoração

O universo urbano, autêntico e sem fronteiras foi a inspiração da Quaker Decor para criar a coleção Cosmopolitan.

Lançamento da Quaker Decor, coleção Cosmopolitan traz o mundo para a sua casa

O universo urbano, autêntico e sem fronteiras foi a inspiração da Quaker Decor para criar a coleção Cosmopolitan. A coleção é composta por tecidos com texturas, estampas, desenhos e composições diversas, que traduzem para a decoração o desejo e a necessidade de rompermos barreiras pré-estabelecidas e fazermos da nossa casa um mundo diverso, cosmopolita e atual.

Ao excluirmos limites geográficos e culturais, propomos um olhar criativo e autêntico para a decoração, com tecidos que vão desde o metalizado, o linho, o mate, o veludo, até os florais, abstratos e étnicos. Assim como acontece nas principais capitais do mundo, essa coleção mistura estilo de vida, moda e influências culturais e tem em sua essência o ar urbano e moderno.

O conceito cosmopolita tem sido bastante valorizado na moda e da decoração, pela liberdade criativa em que se baseia e pela sensação de pertencimento que proporciona. A casa pode, e deve, espelhar nossas experiências de vida, os lugares por onde passamos e assim, as cidades e culturas que nos representam e nos impressionam.

Para conhecer mais sobre a Cosmopolitan e visualizar os tecidos, acesse nossa área de catálogos, cadastre-se e faça o download do catálogo da coleção.

 
  • Compartilhe:  

Comentários: