Com nova loja, Quaker Decor oferece solução completa em decoração

Com nova flagship, Quaker Decor oferece solução completa em decoração

 

A Alameda Gabriel Monteiro da Silva, um dos principais endereços de decoração de São Paulo, ganhou uma solução mais do que completa em tecidos, papéis de parede, tapetes e carpetes. Nessa terça-feira (6) , inauguramos nossa loja, que oferece tecidos e almofadas Quaker Decor, tapetes Punto e Filo e papéis de parede Black Paper.

A partir de agora, clientes e profissionais de decoração encontram em um único endereço uma gama completa de produtos para decoração. “Acreditamos que nos unindo a grandes marcas nos tornamos mais fortes. Além disso, conseguimos oferecer uma opção mais completa em decoração aos nossos clientes. Encontrar em um único lugar as soluções para o projeto é um conceito que traz valor, qualidade de serviço prestado e agilidade ao atendimento”, declara Rodrigo Prieto, proprietário da Quaker Decor.

Localizada no número 370 da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, a loja possui 218 m² e tem projeto assinado pelo arquiteto Léo Shehtman. O projeto, que foi idealizado para valorizar os produtos, tem acabamentos em tons neutros para dar mais visibilidade à cartela de cores dos tecidos, tapetes e acessórios. Mas o destaque do projeto fica por conta do muro verde de  35m².

Reconhecida em mercados internacionais por seu padrão de qualidade, a Quaker Decor valoriza cada produto de forma única, valendo-se de  padrões, estampas, cores, fibras, texturas e tecnologias exclusivas..

A inauguração marca também o co-brading com a Black Paper, marca de papéis de parede exclusivos, e com a Punto e Filo, referência em tapetes e carpetes sofisticados. Com a união, as marcas estão presentes em cinco bairros paulistas: Brooklin, Moema, Cerqueira César, Jardins e Jardim América. Juntas, passam a oferecer mais de 2000 mil produtos.

 
  • Compartilhe:  

Comentários: